Então é Natal, chegamos no dia 24/25 de dezembro.
Em algum momento atras, não muito distante, eu estaria me perguntando se chegaria vivo até essa data. É consegui. Enfrentei muitos monstros internos e externos pra chegar até aqui com sanidade e saúde. De verdade, achei que não conseguiria. Foi a base de muita terapia, doses fortes de álcool e muito exercícios, tanto físicos como mentais. Como diria Nietzsche, enfrentamos tantos monstros que se a gente não se cuidar, acaba se tornando um. É basicamente como estou me sentindo hoje, como se tivesse me tornado um monstro. Acho q fiz tanta coisa errada esses três últimos anos que perdi a razão em todos sentidos. Tomei varias decisões erradas, atitudes erradas, achando que estava tentando acertar, fazendo o bem, mas só causei o contrario. Pra mim e para os outros.
Não quero fazer desse post uma retrospectiva, até pq final do ano ja vou postar a de 2025. Ela esta praticamente pronta, mas o intuito desse post de natal é falar que esse é provavelmente o mais calmo e o mais sem significado pra mim. Eu perdi tudo esse ano, perdi minha empresa, minha estabilidade financeira, perdi o amor da minha vida, perdi minha sanidade mental. E quase perdi minha vida em diversos momentos nesse período de 2025. A terapia e a presença de poucos amigos ajudaram bastante a não piorar a situação. Dizem que as coisas ruins acontecem e devem ser encaradas como aprendizado. Eu não queria aprender nada, só queria ser feliz, mas não deu certo.
Hoje é dia de refletir tudo que passou nesse ano, pensar, chorar bastante e acreditar que 2026 será diferente. Precisa ser diferente. Mudar o rumo da minha vida financeira, estabilizar novamente, manter a saúde física e mental controlada e encontrar um proposito na minha vida. E depois que isso tudo estiver em ordem, e retirar todas as magoas do coração, quem sabe, ir atras de quem amo de verdade.
Feliz Natal!

Nenhum comentário:
Postar um comentário